SENGE-RS sediará evento sobre assistência técnica para moradia social

08/08/2009 às 00h00

A Lei Federal Nº 11.888/2008, que prevê assistência técnica para moradia social, será analisada em evento sediado no SENGE-RS, no dia 10, a partir das 14 horas. Promovido pelo Sindicato dos Arquitetos e Caixa Econômica Federal, com apoio do SENGE-RS, CREA-RS e Federação Nacional dos Arquitetos, o evento tem como objetivo buscar o necessário aprofundamento a respeito da fundamentação, objetivos e possibilidades na implementação de serviços de assistência ao projeto e construção da moradia social no Brasil a partir do advento da Lei 11.888/ 2008, com vistas a discutir, debater e formular proposições relativas aos mecanismos e condições para a implementação efetiva das diretrizes da lei federal. Participarão do evento os Movimentos pela Moradia-RS, Faculdades de Arquitetura, Câmara Municipal de Porto Alegre, Secretaria de Habitação do Estado, DEMHAB, Comissão de Infraestrutura da Assembléia Legislativa, entre outras entidades.
Para conhecer a programação completa, palestrantes e informações sobre inscrições, clique aqui.