Cinema com desconto: uma vantagem a mais para os sócios SENGE

17/08/2010 às 00h00

Convênio oferece descontos de até 50% no valor dos ingressos no GNC e Guion.

O SENGE criou mais um serviço exclusivo para os associados, que a partir de agora podem adquirir ingressos para alguns dos principais cinemas, pagando bem menos do que os preços de bilheteria.

A parceria firmada com duas das principais empresas exibidoras com atuação no Estado (*) está oferecendo aos associados em dia com a anuidade social a possibilidade de compra antecipada de ingressos.

Os interessados deverão se dirigir à sede do Sindicato, Av. Erico Veríssimo, 960 durante o horário de expediente, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h e adquirir até 10 ingressos, com pagamento sempre em dinheiro ou pelo Banricompras.

Atenção para prazo de validade:

Cada entrada adquirida no Sindicato possui um prazo de validade determinado a partir do dia da aquisição do lote junto às exibidoras conveniadas. Dentro do prazo indicado, as entradas adquiridas através do Sindicato valerão para qualquer filme, sessão ou data (**). No entanto, elas deverão ser trocadas por ingressos nas bilheterias dos cinemas, sujeito, portanto, à disponibilidade de lugares no filme desejado, eventuais filas, etc. Em nenhuma hipótese o SENGE fará devolução ou troca de ingressos.

Valores unitários
Cine Guion R$ 7,00
GNC R$ 8,00

(*) GNC: Lindóia Shopping, Moinhos Shopping, Praia de Belas Shopping, Shopping Iguatemi Porto Alegre e Shopping Iguatemi, em Caxias do Sul. Guion Cinemas: Guion Center Shopping Nova Olaria.

(**) Filmes em 3D exigem dois ingressos no GNC.