PROSSEGUEM AS ASSEMBLEIAS REGIONAIS DA EMATER

Sindicato dos Engenheiros segue cumprindo o cronograma de Assembleias regionais dos profissionais da EMATER.

Acima, o registro da AGE realizada na terça-feira (02) em Leajeado

Neste mês de abril, o SENGE segue realizando as Assembleias Gerais Extraordinárias dos profissionais da EMATER nas regiões do interior do Estado. Os encontros seguem o roteiro previsto e divulgado em edital, com objetivo de reunir os profissionais para a construção da pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo 2019/2020, além de discutir assuntos de interesse da categoria.

Nesta semana, foram realizadas assembleias nas cidades de Lajeado (02/04), Santa Cruz do Sul (03/04) e Santa Maria (04/04), conduzidas pelo diretor Nelso Portelinha.

Santa Cruz do Sul

Santa Maria

O cronograma teve início no dia 12 de março, e já levou as assembleias aos municípios de Veranópolis, Erechim e Não-me-Toque, Ijuí, Santa Rosa e Sarandi, Bagé e Pelotas.

No dia 9 de abril será realizada a última Assembleia regional, desta vez em Porto Alegre.

O SENGE lembra aos profissionais que é fundamental contar com o maior número de colegas nas Assembleias. Portanto, ficam todos convocados a comparecer e participar da reunião da sua regional, motivando os colegas a se unirem também na construção da pauta.

Acompanhe a agenda e programe-se! Em caso de dúvidas, informe-se com os diretores regionais ou delegados sindicais.