Negociações Coletivas: SENGE se reúne com prefeito de Bento Gonçalves

Na segunda-feira (27) o diretor de Negociações Coletivas do SENGE, Tadeu Rodriguez, esteve reunido com o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, dando início à aproximação entre o Sindicato e a gestão municipal.
Estavam presentes também o diretor do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB), Valdir Possamai, e a diretora adjunta, Melissa Bertoletti.

Na oportunidade, o dirigente do Sindicato apresentou o trabalho realizado junto às administrações municipais, alertando para a importância da valorização profissional e do cumprimento do Piso salarial para a retenção de talentos nos quadros técnicos, buscando ainda garantir a continuidade e a qualidade dos serviços entregues à população. O prefeito Pasin se mostrou receptivo ao Sindicato e sensível às demandas apresentadas, encarregando o diretor Possamai de dar andamento às tratativas sobre a pauta da categoria o mais breve possível.