SENGE INICIA MOBILIZAÇÕES PELA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL EM FARROUPILHA, SANTA MARIA E IJUÍ

Fortalecendo cada vez mais a presença do SENGE junto aos profissionais do interior do Estado, foram abertas novas frentes de mobilização nas prefeituras de Farroupilha, Santa Maria e Ijuí pela valorização da categoria.
Reunião em Santa Maria

No dia 31 de maio, o presidente Alexandre Wollmann e o diretor de Negociações Coletivas, Tadeu Rodriguez, realizaram a primeira reunião com os profissionais da Prefeitura de Farroupilha para tratar das reivindicações da categoria e encaminhar as estratégias de mobilização.

Na quarta-feira (8) os dirigentes conduziram reunião com 22 profissionais da prefeitura de Santa Maria, onde atuam no total 32 colegas, entre engenheiros e arquitetos. Estava presente também o vice-diretor do Sindicato dos Arquitetos, Hermes Puricelli.

Nesta quinta (09) o presidente Alexandre e o diretor Tadeu estiveram com os profissionais da Prefeitura de Ijuí.



Em todas as oportunidades, os dirigentes do SENGE explicaram como são conduzidas as negociações lideradas pela entidade na administração pública, apresentaram as conquistas obtidas em outras prefeituras do Estado, solucionaram dúvidas sobre a legislação e os direitos inerentes à profissão.



Leia Também