ASSEMBLEIA DA CGTEE: PAUTA E ESCLARECIMENTOS JURÍDICOS

Nesta terça-feira (19), foi realizada em Bagé a Assembleia Geral para construção da pauta de reivindicações dos profissionais da CGTEE para o Acordo Coletivo 2016-2017. Participaram 11 colegas da Assembleia, conduzida pelo presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, e pelos diretores de Negociações Coletivas, Tadeu Rodriguez e Diego Oliz.
Os diretores do Sindicato apresentaram o trabalho desenvolvido e os benefícios oferecidos aos associados, convidando os colegas presentes a também integrarem e fortalecerem o quadro social da entidade.

Além da pauta para o Acordo, foram tratados outros temas de relevância, como a ação judicial relativa à previdência, através de esclarecimentos apresentados pelos advogados Renato Von Muhlen e Pedro Von Muhlen, que prestam assessoria jurídica ao Sindicato.

Por fim, os colegas da CGTEE manifestaram sua preocupação em relação ao atual momento político e econômico do Estado e do País, que vem impactando diretamente as negociações coletivas e a atuação das empresas públicas.

No próximo dia 27 será realizada Assembleia Geral dos profissionais que atuam na sede da CGTEE em Porto Alegre.