Assembleia da Corsan aprova Acordo Coletivo 2014-2015

A longa negociação foi marcada por impasses. A categoria decidiu aprovar a proposta, ainda que não atenda completamente às reivindicações da pauta específica entregue pelo Sindicato.

Mais de 120 profissionais da CORSAN compareceram à Assembleia Geral realizada no último dia 8, no auditório do SENGE, ocasião em que deliberaram por aprovar a proposta de Acordo Coletivo 2014-2015.

A categoria se manteve mobilizada durante a longa negociação, marcada por impasses no entendimento e cumprimento inclusive das cláusulas do Acordo anterior, decidindo por fim aprovar a proposta da empresa ainda que não atenda completamente às reivindicações da pauta específica entregue pelo Sindicato.

A decisão foi informada à empresa na quinta-feira (9) e o documento deverá ser formalizado pelas entidades nos próximos dias. As atenções do Sindicato e dos profissionais da Companhia agora se voltam para o cumprimento deste compromisso.