Faça sua doação e contribua para essa campanha em defesa do direito dos gaúchos!

Sindicato lança campanha de arrecadação virtual de recursos para financiar ações em defesa da obrigatoriedade da realização de plebiscito para eventual privatização da CEEE, CRM e Sulgas. Doe, contribua. Essa causa é de todos!

CLIQUE AQUI E VEJA COMO DOAR

O Sindicato dos Engenheiros acaba de lançar uma campanha para arrecadar doações por meio de uma plataforma online, com o objetivo de financiar ações em defesa do patrimônio público - especialmente, em defesa da obrigatoriedade da realização de plebiscito para eventual privatização das estatais CEEE, CRM e Sulgas. O objetivo é fazer frente à manobra introduzida pelo governo a partir da PEC 272, por meio da qual pretende-se calar a voz dos gaúchos sobre o futuro das estatais.

O crowdfunding (nome dado à vaquinha virtual) está sendo realizado através da plataforma desenvolvida pela Essent Jus, que fornece uma ferramenta confiável e totalmente segura para quem deseja contribuir com a causa. Confira abaixo mais algumas razões para participar e fazer a sua doação:

O PLEBISCITO É UM DIREITO CONSTITUCIONAL DOS GAÚCHOS

Não podemos permitir que a crise financeira do Estado justifique retirar da sociedade o direito de decidir o futuro da CEEE, CRM e da Sulgás. A consulta irá possibilitar amplo e imprescindível debate para esclarecer todos os detalhes e todos os interesses em jogo na proposta de privatização. Acabar com o plebiscito é um ato antidemocrático.

SENGE MOBILIZADO

O SENGE vem atuando com vigor na questão das privatizações desde o projeto enviado à Assembleia Legislativa pelo governador Sartori. Além dos esforços de comunicação e ação sindical, participamos ativamente de Frentes Parlamentares no âmbito estadual e federal, junto à ANEL, Ministério de Minas e Energia, TCU, Justiça Federal, STF, entre outros.

MAIS DOAÇÕES

Caso queira fazer mais de uma doação, não há problema em repetir o processo quantas vezes quiser, na frequência que melhor lhe convir. Junte-se aos esforços compartilhando a campanha pelo WhatsApp e Facebook.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA DOAÇÃO!