Faça sua doação e contribua para essa campanha em defesa do direito dos gaúchos!

Sindicato lança campanha de arrecadação virtual de recursos para financiar ações em defesa das empresas públicas. Doe, contribua. Essa causa é de todos!

CLIQUE AQUI E VEJA COMO DOAR

Com o objetivo de fortalecer a mobilização em favor das empresas públicas, Sindicato dos Engenheiros mantém ativa, por meio de uma plataforma online, a campanha de crowdfunding para arrecadação de recursos para financiamento de ações em defesa do patrimônio gaúcho e da soberania nacional.

A iniciativa visa o enfrentamento às intensões do governo de privatização de estatais, especialmente da CEEE, CRM e Sulgas. Com a aprovação da PEC 272, que extinguiu a obrigatoriedade do plebiscito, o governo vem agindo para dilapidar o patrimônio dos gaúchos sem a participação da sociedade.

O crowdfunding (nome dado à vaquinha virtual) está sendo realizado através da plataforma desenvolvida pela Essent Jus, que fornece uma ferramenta confiável e totalmente segura para quem deseja contribuir com a causa. Confira abaixo mais algumas razões para participar e fazer a sua doação:

O PATRIMÔNIO É DOS GAÚCHOS

Não podemos permitir que a crise financeira do Estado justifique a dilapidação de um patrimônio que foi construído pelos gaúchos ao longo de muitos anos de trabalho. Pergunte-se: por que o governo não quis ouvir a opinião da população sobre o tema? A sociedade precisa conhecer os interesses em jogo na proposta de privatização. O futuro da CEEE, CRM e da Sulgás deve servir aos interesses da sociedade, não de governos.

SENGE MOBILIZADO

O SENGE vem atuando com vigor na questão das privatizações desde o projeto enviado à Assembleia Legislativa pelo governador Sartori. Além dos esforços de comunicação e ação sindical, participamos ativamente de Frentes Parlamentares no âmbito estadual e federal, junto à ANEL, Ministério de Minas e Energia, TCU, Justiça Federal, STF, entre outros.

MAIS DOAÇÕES

Caso queira fazer mais de uma doação, não há problema em repetir o processo quantas vezes quiser, na frequência que melhor lhe convir. Junte-se aos esforços compartilhando a campanha pelo WhatsApp e Facebook.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA DOAÇÃO!