SENGE nas formaturas da UFSM, URI/Erechim e UCS

O Sindicato dos Engenheiros esteve novamente presente nas cerimônias de formatura realizadas nesse final de semana.

Na sexta-feira (8), o diretor regional do Sindicato, Nilton Cipriano, participou da colação de grau de 12 formandos de Engenharia Agrícola e Produção da URI/Campus Erechim.

No mesmo dia, o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, participou da cerimônia de formatura de 58 alunos nas Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e Química da UFSM.

No sábado, o membro do Conselho  Fiscal do Sindicato, Pedro Henrique Guardiola Ferreira, participou da formatura de 43 alunos das Engenharias Elétrica, Mecânica, Eletrônica e Produção da UCS/ Campus Bento Gonçalves.

A participação do SENGE nas solenidades de formatura, bem como nas atividades acadêmicas, tem como objetivo aproximar a entidade dos estudantes e professores e apresentar o trabalho desenvolvido em defesa da categoria e da Engenharia. Também visa despertar a consciência dos estudantes para a importância de seu trabalho e de sua responsabilidade técnica no desenvolvimento do país e na segurança da população, além de ampliar a presença de jovens profissionais no quadro associativo e nas atividades promovidas pelo SENGE.