INSCRIÇÕES PRORROGADAS! PARTICIPE DO NÚCLEO JOVEM ENGENHEIRO SENGE-RS

SENGE abre chamamento para vagas remanescentes e cadastro reserva do Núcleo Jovem Engenheiro RS. Se você é estudante ou recém-formado em cursos de Engenharia, participe e ajude a construir o futuro da sua profissão com o SENGE!

Foram prorrogadas as inscriçõs para preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro reserva para o Núcleo Jovem Engenheiro RS. Podem se candidatar a participar deste processo todos os Sócios Estudantes que estejam cursando do 3º semestre em diante em qualquer universidade do Estado. A participação também está aberta para os associados recém-formados (três anos).

São duas vagas remanescentes e nove para cadastro reserva. A seleção se dará a partir de entrevista individual a ser realizada na sede do Sindicato em Porto Alegre, onde também irão ocorrer as reuniões de trabalho, conforme o plano de atividades definido pelo CHAMAMENTO. As inscrições foram progrrogadas até o dia 31 de janeiro

SOBRE O NJE:

Formatado como um programa de voluntariado, o NJE tem como objetivo inserir os colegas das novas gerações à experiência sindical e oportunizar à entidade o fluxo de novas ideias, ações e posicionamentos. Os selecionados atuarão de forma voluntária, na qualidade de colaboradores, sem qualquer tipo de remuneração ou vínculo empregatício com o SENGE-RS. Havendo necessidade de ajuda de custo para residentes fora da capital, o custo de passagens e hospedagem será por conta do Sindicato, conforme convocações realizadas pelo SENGE.

O projeto do Núcleo Jovem Engenheiro do RS, formatado por jovens profissionais que integraram a Comissão de desenvolvimento também de forma voluntária, contemplará ações de comunicação, conscientização, divulgação e inclusão de novos sócios; qualificação para formandos e recém-formados; projetos sociais e a realização de um encontro gaúcho de jovens engenheiros.

INSCREVA-SE PELO FORMULÁRIO ABAIXO: