Notícias

SENGE PREVIDÊNCIA: o melhor momento para investir é agora

Você sabia que sua contribuição ao SENGE Previdência permite descontar até 12% da sua renda bruta anual na base de cálculo do Imposto de Renda?

Com o SENGE Previdência, além de garantir um futuro tranquilo e de uma aposentadoria segura, você ainda pode pagar menos imposto.

Mas fique atento: os aportes devem ser feitos até o dia 20 de dezembro, conforme orientação da Fundação CEEE, pois as deduções vão valer somente sobre os valores investidos no ano anterior à declaração de ajuste. 


A OPÇÃO MAIS SEGURA E RENTÁVEL PARA OS ENGENHEIROS E SUA FAMÍLIA

 Projetos requerem planejamento. Esse é um dos preceitos da Engenharia, e também da vida. E para que você possa construir o projeto de um futuro tranquilo e de uma aposentadoria segura, o Sindicado dos Engenheiros e a Fundação CEEE te apresentam uma das mais seguras e rentáveis oportunidades: o SENGE Previdência.

As contribuições são flexíveis, a partir de R$ 100 reais, e a taxa administrativa é uma das menores do mercado: atualmente R$ 9,19. Soma-se a isso a vantagem de ser administrado pela Fundação CEEE, o maior fundo de pensão do Estado.


Há também flexibilidade no modelo de benefício escolhido: na Aposentadoria Programada, o valor e o tempo de contribuição são definidos pelo beneficiário; já no modelo Pensão, uma renda mensal é destinada aos dependentes em caso de morte; e há aposentadoria por invalidez, pecúlio por morte e abono anual. Você pode, inclusive, optar por receber à vista até 20% do saldo da conta, e o restante em renda continuada.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA UMA SIMULAÇÃO.

CONHEÇA TODAS AS VANTAGENS DO SENGE PREVIDÊNCIA.

 

ORIENTAÇÕES PARA IMPOSTO DE RENDA

Os sócios do SENGE também podem usufruir do convênio de Assessoria Contábil para Imposto de Renda Pessoa Física por valores diferenciados aos de mercado. Saiba mais.

 

 

SAIBA COMO DOAR PARTE DO SEU IMPOSTO DE RENDA PARA O FUNCRIANÇA

Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Funcriança) é um projeto que permite que o cidadão destine parte do Imposto de Renda devido para ajudar entidades assistenciais da cidade. A doação pode ser feita na hora de declarar o Imposto de Renda ou então durante o ano-base. Por lei, são 6% para pessoa física, e 2% para a pessoa jurídica.

Os recursos destinados ao Funcriança, que é administrado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, só podem ser aplicados em projetos de defesa dos direitos de menores em situação de vulnerabilidade social ou pessoal, ou em projetos de combate ao trabalho infantil, à profissionalização de jovens, além de orientação e apoio sócio-familiar.

Saiba mais no site do Funcriança.

 

 

Imprima esta página