SENGE nas formaturas da Ulbra e Uniijuí/Santa Rosa

As solenidades aconteceram no último final de semana.

Na sexta-feira (3) o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, participou da cerimônia de formatura de 30 novos colegas das Engenharias Ambiental e Civil, graduados pela Ulbra.

No sábado (4) o diretor regional Gilberto Jaenisch participou da formatura de mais 34 novos profissionais das áreas de Engenharia Civil, Elétrica e da Computação, graduados pela Unijuí no campus Santa Rosa.

A presença do SENGE nas universidades e nas solenidades de formatura visa inserir cada vez mais o Sindicato no meio acadêmico, como forma de despertar a consciência dos formandos para a importância de seu trabalho e de sua responsabilidade técnica no desenvolvimento do país e na segurança da população, além de ampliar a presença de jovens profissionais no quadro associativo e nas atividades promovidas pelo SENGE.

Além disso, a iniciativa reforça a parceria existente entre o Sindicato e as principais instituições de ensino do RS, que, com ações conjuntas voltadas à qualificação, tem beneficiado comunidade acadêmica, associados do SENGE e profissionais em todo o Estado.