INSCRIÇÕES ABERTAS: curso sobre a nova Lei de Licitações e Contratos para estatais

Estão abertas as inscrições para o curso sobre a nova Lei de Licitações e Contratos para as empresas estatais (Lei nº 13.303/2016), que acontecerá no dia 18 de agosto, das 8h às 17h30, no SENGE

Serão abordadas as principais novidades e repercussões da Lei, que dispõe sobre o estatuto jurídico da empresa pública, da sociedade de economia mista e de suas subsidiárias, abrangendo toda e qualquer empresa pública e sociedade de economia mista da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios que explore atividade econômica de produção ou comercialização de bens ou de prestação de serviços, ainda que a atividade econômica esteja sujeita ao regime de monopólio da União ou seja de prestação de serviços públicos.

Com duração de oito horas, o curso é voltado para empresários, profissionais liberais em geral, pregoeiros, membros de comissão de licitação, representantes de empresas licitantes, gerentes de contratos e fiscais que desejam buscar capacitação e aperfeiçoamento no âmbito das licitações públicas.

Conheça o programa completo do curso.

Mais informações pelo telefone (51) 3230-1622 ou e-mail qualificacao@senge.org.br

inscreva-se