Chegou SENGE SEGUROS: um benefício projetado para deixar sua vida mais tranquila

Agora os sócios do SENGE também podem contar com o SENGE Seguros, um novo benefício lançado em parceria com a RSul Seguros

O SENGE Seguros oferece diversos produtos com condições especiais para os nossos associados, que incluem desde seguros residencial, empresarial e de vida, até seguros para viagem, automóveis e equipamentos eletrônicos.

Destaque para os seguros de Responsabilidade Civil Profissional e o de renda por incapacidade temporária.

Quer conhecer melhor os produtos e condições do SENGE Seguros?
Um consultor espera por você, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h, na sede do SENGE (Avenida Erico Verissimo, 960, Porto Alegre) ou pelo telefone (51) 3230-1600.

Confira a linha de produtos do SENGE Seguros.

PROTEÇÃO DE PATRIMÔNIO

SEGURO AUTOMÓVEL
    Cobre automóvel de passeio, utilitários e para fins comerciais.
    SEGURO EMPRESARIAL
    Destinado para empresas de pequeno, médio e grande porte.
    SEGURO RESIDENCIAL
    Cobre a residência habitual, veraneio ou sítio de lazer.  Pode ser contratado seguro para apartamento,
    casa de alvenaria ou madeira.
    EQUIPAMENTO PORTATEIS
    Destinado para smartphones, notebooks, tablets, câmeras fotográficas e filmadoras.

SEGURO DE VIDA

Maior proteção para a sua família e mais tranquilidade para você!
Esse produto garante recursos à família, logo após a falta do segurado principal, protegendo seu patrimônio e evitando um possível endividamento. Não entra em inventário e não sofre tributação.
Conheça as coberturas de invalidez por acidente e por doença. Você pode contratar também a assistência funeral familiar, proteção a quem se ama, na hora em que mais precisa. Um benefício rápido e eficaz, mediante a uma ligação para uma central de atendimento, você transfere  para uma equipe especializada tratar dos procedimentos administrativos em um momento de imensa fragilidade.

SEGURO VIAGEM

Sendo a lazer, negócios ou estudo, sua viagem só será tranquila com o Seguro Viagem incluído na bagagem. Imprevistos, acidentes e problemas de saúde podem acontecer a qualquer momento, até mesmo em nossa tão sonhada viagem.

Contrate então um Seguro Viagem e tenha a garantia de despesas médicas e hospitalares, extravio das malas, regresso antecipado, cancelamento da viagem, traslado de corpo entre muitas outras. Informe a data de início e término, além do destino, e receba sua cotação. Não espere acontecer, viaje com tranquilidade!

SERIT – SEGURO DE RENDA POR INCAPACIDADE TEMPORÁRIA

Protegendo a renda do associado em caso de afastamento temporário, por doença ou acidente, por um período de indenização de até um ano.

RC - RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL

Visa garantir, até o limite máximo da importância segurada contratada, o pagamento de indenizações ao segurado das quantias pelas quais ele vir a ser responsável civilmente, relativos a reparações por danos e/ou prejuízos causados a terceiros por erro, omissão, negligência, imprudência ou imperícia no exercício da atividade profissional.

Saiba mais detalhes sobre o SENGE Seguros

Quer conhecer melhor os produtos e condições do SENGE Seguros?