Abertas as inscrições para o Prêmio O Setor Elétrico de Qualidade das Instalações Elétricas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio O Setor Elétrico de Qualidade das Instalações Elétricas. A iniciativa é promovida pela Revista O Setor Elétrico, em parceria com o Circuito Nacional do Setor Elétrico (CINASE) e com o apoio do Sindicato dos Engenheiros. Tem como objetivo reconhecer os esforços bem-sucedidos de elaboração, especificação e instalação de projetos de engenharia elétrica no país.

Serão selecionados os melhores projetos elétricos de empresas do Estado do Rio Grande do Sul, que iniciaram operação a partir de janeiro de 2014, nas seguintes categorias: instalações elétricas industriais e comerciais; inovação tecnológica; projeto luminotécnico; pesquisa e desenvolvimento; energia renovável; projeto OSE 2018.

Os projetos poderão ser inscritos até o dia 30 de junho. A análise do júri acontece entre os dias 5 e 30 de julho. Os vencedores serão anunciados em cerimônia que acontecerá no dia 7 de agosto, no Centro de Eventos Parkshopping Canoas.

Mais informações no site premioose.com.br