Convênio amplia assistência jurídica aos colegas do Vale do Sinos

Em mais uma importante iniciativa visando a disponibilização dos serviços e benefícios do SENGE aos colegas de todo o Estado, o Sindicato firmou convênio com o advogado Alex F. S. Menezes, e passa a oferecer assessoria jurídica aos representados do Vale do Sinos, com escritórios em Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul.

O convênio, semelhante ao que já se encontra em plena operação em Caxias do Sul, Osório, Rio Grande, Santa Maria, Bagé, Pelotas, Panambi e Santo Ângelo, inclui além do direito trabalhista e previdenciário, o direito criminal e comercial, especialmente nas demandas por propriedade intelectual. As consultas iniciais deverão ser agendadas através dos seguintes telefones (51) 3451-7949, 98606-3453 (WhatsApp) e 98176-7387.

Além desse novo convênio, o serviço de Assistência Jurídica do Sindicato oferece também os serviços dos escritórios Renato Von Mühlen Advogados Associados, Batista & Batista Advogados, Schumacher & Vitola Advogados Associados (também em Caxias do Sul), Cecilia de Araújo Costa Advogados e Escritório Buchabqui e Pinheiro Machado, disponibilizando aos engenheiros opções de agendamento na sede do Sindicato todos os dias da semana, tanto pela manhã como na parte da tarde.

Confira aqui horários e mais informações