IMPOSTO DE RENDA: SÓCIOS DO SENGE TÊM ASSESSORIA ESPECIAL PARA RETIFICAÇÃO

Com o fim do prazo estabelecido pela Receita Federal para a entrega da declaração anual do Imposto de Renda, o contribuinte que constatar alguma informação incorreta ou faltante ainda pode corrigir os dados enviados. Quem é sócio do SENGE pode contar com assessoria contábil com um atendimento personalizado e por condições especiais.

O prazo para a entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2018 se encerrou no dia 30 de abril, mas ainda é possível fazer ajustes nos dados enviados à Receita Federal. A declaração retificadora do Imposto de Renda permite aos contribuintes corrigir erros cometidos tanto na declaração deste ano quanto nas dos cinco anos anteriores.

Para quem é sócio do SENGE, uma orientação especializada ajuda a fazer as correções na declaração enviada e evitar dores de cabeça. Por meio de convênio com o escritório Contare Contadores Associados, de Porto Alegre, o SENGE oferece aos seus sócios uma assessoria contábil com atendimento personalizado, feita por quem mais entende do assunto, para que o sócio possa prestar suas contas à Receita. O serviço é contratado por valores diferenciados em relação aos de mercado, após consulta inicial para avaliação das demandas e necessidades.

A assessoria contempla também àqueles que não declararam dentro do prazo, mas que pretendem fazer a partir de agora (estando sujeitos ao pagamento de multa).

Outra possibilidade oferecida pelo serviço é a orientação para efetuar o registro trabalhista de empregados domésticos, incluindo aí folha de pagamento, rescisões, recolhimentos previdenciários, controle de férias, entre outros.

Para solicitar informações e agendar a sua assessoria, entre em contato pelo telefone (51) 3019.6564, ou e-mail fernando@contare.cnt.br.  O atendimento será prestado na sede do Contare Contadores Associados, localizado na Avenida Farrapos, 146/131, em Porto Alegre.