SENGE na FIEMA 2018

Sócios, estudantes e profissionais da região de Bento Gonçalves visitaram o estande do Sindicato.

Encerrou-se nessa quinta-feira (12) mais uma edição da FIEMA Brasil, a Feira de Negócios e Tecnologia em Resíduos, Águas, Efluentes e Energia, no Parque de Eventos, de Bento Gonçalves (RS).

O SENGE esteve presente no evento, recebendo em seu estande sócios, profissionais da região, estudantes e parceiros.

Na quarta-feira (11), a diretora Nanci Giugno recebeu os representantes do Diretório Acadêmico de Engenharia Ambiental da Unilasalle e da empresa Renove Jr. Soluções Ambientais da UFSM.

Na oportunidade o SENGE apresentou aos visitantes as iniciativas em defesa da valorização profissional, os esforços de interiorização da ação sindical, os avanços e conquistas em mobilizações e em processos judiciais pela garantia de direitos inerentes à profissão dos engenheiros. Também foram apresentados os benefícios e serviços oferecidos aos associados, o Programa de Qualificação e o portal Conexões Engenharia.