CONSELHEIROS DO SENGE TOMAM POSSE NO CREA-RS

A partir de agora o Sindicato conta com 25 representantes nas Câmaras Especializadas e seus respectivos suplentes.

Em plenária realizada na tarde desta quinta-feira no auditório do Sindicato dos Engenheiros, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia deu posse aos 42 novos conselheiros das Câmaras Especializadas para um mandato de três anos (2018-2020), na chamada Renovação de Terço.

Destaque para a posse dos conselheiros indicados pelo SENGE. Confira:

Na Modalidade Engenharia Civil, foram empossados como titulares os engenheiros João Leal Vivian, Leandro Franco Taborda e André Luiz Lopes da Silveira, e como suplentes Joaquim José Schuck, José Virgílio Santos Gonçalves, Magnus Rafael Corassini e Luís Ferrari Borba.

Os engenheiros Vicenti Gonçalves Ney e Biane de Castro, titular e suplente, tomaram posse na Modalidade Agronomia.  Já Alexandre Rava de Campos, assume como conselheiro titular na Modalidade Engenharia de Segurança do Trabalho.

Por sua vez, na Modalidade Engenharia Elétrica foram empossados como conselheiros titulares Luiz Carlos Dias Garcia e Márcio de Aguiar Gomes e como suplente Rodrigo Sanchotene Thoma.

Para o engenheiro João Leal Vivian, diretor de Negociações Coletivas do SENGE, e que assume como titular na Câmara Especializada de Engenharia Civil, a posse dos conselheiros é um marco importante no processo de renovação do Plenário do Conselho. Isso porque, segundo ele, “a revitalização da principal instância do CREA-RS é decisiva para alcançarmos êxito nos imprescindíveis avanços necessários rumo à valorização profissional e à defesa da sociedade”.  Vivian ressalta que a visão e a experiência plural da composição das câmaras, bem como a integração entre as entidades de classe e instituições de ensino, criam as bases do ambiente colaborativo que deve pautar os trabalhos no Conselho.

Saiba mais:

CREA-RS: Renovação do Terço marca primeira Sessão Plenária do ano