Invista na sua carreira com os Cursos de Verão do SENGE

Estão abertas as inscrições abertas para os Cursos de Verão do SENGE. Acesse a programação completa e garanta já a sua vaga.

Oferecer cursos de qualificação para jovens profissionais e estudantes durante os meses tradicionais de férias é a proposta do programa de Cursos de Verão, lançado neste ano pelo SENGE em parceria com a Technique Engenharia e Regal Consulting. Na programação, cursos rápidos com aulas ministradas por profissionais com significativa experiência de mercado garantem o diferencial na carreira de profissionais de diversas áreas da Engenharia.

São cursos como o de Planejamento Estratégico para Empresas de Engenharia, que apresenta os elementos de estratégia, diagnóstico e planejamento estratégico, em um programa especialmente criado para profissionais de diferentes níveis de experiência que atuem em empresas de engenharia.

Também há cursos para quem deseja aperfeiçoar suas habilidades no uso do MS-Project para elaborar e acompanhar cronogramas e orçamentos em projetos, aprender sobre como implementar um Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO); conhecer práticas ágeis com foco no framework SCRUM, entender mais sobre Gerenciamento de Projetos. Os cursos têm duração média de 8 horas, o que permite ao interessado realizar mais de um ou todos os cursos da programação.

Conheça abaixo a agenda completa e inscreva-se. Ou, se preferir, acesse a área de Cursos e Eventos e confira estes e todos os demais cursos oferecidos pelo SENGE.

• PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA EMPRESAS DE ENGENHARIA

Conheça os elementos da estratégia, elabore diagnósticos e faça o planejamento estratégico da sua organização. Aulas: de 23/01 a 25/01. Duração: 8h. INSCRIÇÕES ENCERRADAS

• ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CRONOGRAMAS E ORÇAMENTOS COM O MS-PROJECT 2016

Saiba como utilizar o MS-Project 2016 para elaborar cronogramas e orçamentos de seus projetos e ainda obter relatórios e indicadores. Aulas de 24/01 a 26/01. Duração: 8h. INSCRIÇÕES ENCERRADAS Inscrições até essa quarta-feira (24) pelo telefone: (51) 3230.1600

• PROJETO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESCRITÓRIO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS (PMO)

Saiba o que é preciso para ter um escritório de projetos eficaz, eficiente, enxuto e relevante para a realidade de cada organização. Aulas de 29/01 a 07/02. Duração: 16h. INSCRIÇÕES ENCERRADAS

• GERENCIAMENTO DE PROJETOS ÁGIL COM O SCRUM

Conheça as práticas ágeis com foco no framework SCRUM e ganhe produtividade e assertividade na geração de resultados em seus projetos. Aulas de 30/01 a 08/02. Duração: 16h. INSCRIÇÕES ENCERRADAS

• GERENCIAMENTO DE PROJETOS DA ESTRATÉGIA À EXECUÇÃO

Conheça as principais ferramentas para alinhar estratégias e projetos e lidar com mudanças organizacionais, complexidade e agilidade. Aula: 20/02. Duração: 4h. Inscreva-se!