ACOMPANHE AO VIVO: 18° SEMINÁRIO SENGE “AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO – SEGURANÇA ALIMENTAR”

Profissionais e estudantes participam nessa quinta-feira (7) do 18º Seminário SENGE: Agricultura e Desenvolvimento – Segurança Alimentar. Assista à transmissão direto do Teatro do Prédio 40 da PUCRS.

AO VIVO:

Clique no vídeo acima e acompanhe a transmissão em tempo real.

Ocorre ao longo dessa quinta-feira, 7 de dezembro, a 18ª edição dos Seminários SENGE, eventos consagrados entre os profissionais de todas as áreas da Engenharia e que deverá, novamente, lotar o Teatro do Prédio 40 da PUCRS, em Porto Alegre/RS. Realizado pelo SENGE com o apoio de diversas entidades, o evento traz o tema “Agricultura e Desenvolvimento – Segurança Alimentar”, abordando assuntos relevantes em favor da agricultura, segmento considerado fundamental para a superação da crise e retomada do crescimento do estado e do país.

Com uma programação estruturada em três painéis, o Seminário abordará os desafios tecnológicos da produção, as políticas públicas para agroindústria familiar, e mercados para os produtos da agricultura familiar. A palestra magna, ‘Desafios e Perspectivas da Segurança Alimentar’, ficará a cargo do professor e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural da UFRGS, Sergio Schneider.

O “18º Seminário SENGE: Agricultura e Desenvolvimento – Segurança Alimentar” é um evento gratuito, realizado pelo SENGE com patrocínio do Banrisul e apoio da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Sistema CONFEA/CREA, BRDE e Fundação CEEE/SENGE Previdência. Nessa edição, a iniciativa também é uma homenagem ao Dia do Engenheiro e aos 75 anos de fundação do Sindicato.

Saiba mais:

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO: