Curso de Gerenciamento de Projetos do SENGE foi realizado em Panambi

Curso “Gerenciamento de Projetos: uma competência estratégica” foi realizado pelo Sindicato em parceria com a Unijuí, no município de Panambi.

Teve início nessa quinta-feira, 30 de novembro, em Panambi, mais uma edição do curso “Gerenciamento de Projetos: uma competência estratégica” do SENGE. Esta é a primeira vez, no entanto, que o Sindicato leva o programa de qualificação para o município de Panambi, através da parceria com a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

As aulas prosseguem nessa sexta-feira, 1 de dezembro, no campus da Uni Universidade em Panambi, ministradas pelo diretor regional do SENGE, Rogério Severo, PMP, CRK – Consultor, palestrante com vivência internacional e mais de 20 anos de experiência profissional em empreendimentos de Engenharia, o curso apresenta tópicos selecionados do PMBOK® “Guia do Conjunto de Conhecimentos do gerenciamento de Projetos” (Project Management Body of Knowledge), acrescido sempre de exercícios práticos e estudos de casos.

Clique aqui e conheça os programas de qualificação oferecidos pelo SENGE