SENGE visita Famurs e Emater para divulgar realização de seu 18° Seminário

Diretores do SENGE, Nanci Giugno José Luiz Azambuja divulgam a realização do 18° Seminário SENGE – Agricultura e Desenvolvimento – Segurança Alimentar, que ocorre no dia 7 de dezembro.

A diretoria do SENGE prossegue com ações para divulgar a realização do seu próximo grande evento, o Seminário Agricultura e Desenvolvimento, que ocorre no próximo dia 7 de dezembro na PUCRS em celebração ao Dia do Engenheiro e aos 75 anos de fundação do Sindicato.

Nessa segunda-feira (13), os diretores Nanci Giugno e José Luiz Azambuja estiveram em reunião com o coordenador Técnico da Federação dos Municípios do RS (FAMURS), Mario Augusto Ribas do Nascimento. Por abordar questões relacionadas à inspeção sanitária, o evento é extremamente relevante na atuação dos municípios. No encontro, os diretores entregaram o convite especial ao presidente da instituição para que participe da abertura do evento. Além disso, solicitaram apoio para convidar os secretários municipais de Agricultura, assim como para divulgação.

Já na quarta-feira anterior (8), os diretores se reuniram com o presidente da Emater, Clair Tomé Kuhn, com o objetivo de convidar para participar da abertura e do Seminário e divulgar para funcionários da Emater, uma vez que o tema do seminário é importante e forte linha de atuação da entidade.