SENGE requer retirada dos projetos de lei do prefeito Marchezan

Sindicato participou da articulação de documento assinado por 23 vereadores solicitando a retirada dos projetos que tratam de mudanças no Estatuto dos Funcionários Públicos de Porto Alegre.

Nesta segunda-feira (9) o Sindicato dos Engenheiros e demais entidades que compõem o Fórum Sindical estiveram reunidas com o vereador Dr. Thiago, que preside a Comissão Especial destinada a analisar e propor sugestões aos projetos do Executivo que tratam de mudanças no Estatuto dos Funcionários Públicos de Porto Alegre.

O SENGE foi representado pelos diretores Maércio Almeida Flores Cruz, Sérgio Brum e Eduardo Fleck.

Foram estabelecidas estratégias diante da greve dos servidores de Porto Alegre, e acordada a elaboração de requerimento solicitando a retirada dos projetos de lei em tramitação na Câmara de Vereadores. O documento que trata sobre os “PLs do mal” foi assinado por 23 vereadores e dirigido a prefeito Marchezan Jr.