AÇÃO SINDICAL: SENGE INICIA NOVA MOBILIZAÇÃO EM SÃO GABRIEL

Nesta quarta-feira (13) o Sindicato dos Engenheiros deu mais um importante passo pelo fortalecimento da mobilização em defesa dos profissionais que atuam nas administrações municipais.

Os diretores do SENGE, Alexandre Wollmann e João Leal Vivian, estiveram reunidos com os colegas da Prefeitura de São Gabriel para tratar da valorização da categoria e encaminhar demandas apresentadas pelos colegas.

No mesmo dia foi realizada a primeira reunião dos diretores do Sindicato com o prefeito Rossano Gonçalves e o secretário de Obras Marcos Paulo Vieira, no gabinete instalado no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas durante as festividades da Semana Farroupilha. O encontro permitiu uma aproximação entre o SENGE e a gestão municipal, abrindo o diálogo sobre as demandas dos colegas e o trabalho que vem sendo empreendido pelo Sindicato em dezenas de prefeituras. Na oportunidade, foi solicitado o agendamento de uma nova reunião diretamente com o prefeito e com a participação dos profissionais.