UniversiDia: Evento PMI-RS/SENGE voltado a estudantes abordará os conceitos da Gestão de Projetos

A atividade é uma realização do PMI-RS em parceria com o SENGE. As inscrições são gratuitas para sócios do Sindicato.

Estudantes que desejam ingressar ou aprimorar seus conhecimentos na área de Gestão de Projetos já podem realizar a sua inscrição para o UniversiDia. O evento é uma realização do PMI-RS e do Sindicato dos Engenheiros, e ocorre no dia 12 de setembro, a partir das 8h, no auditório do SENGE.

Especialmente voltado ao público universitário, o evento é uma oportunidade única para conhecer mais sobre a cultura de gerenciamento de projetos com grandes profissionais do mercado. A programação conta com palestras e exposição de projetos que permitirão ao participante conhecer melhor a carreira de um gerente de projetos dentro do campo da Engenharia e da Arquitetura. Além das palestras, a programação também terá sorteios de duas associações ao PMI-RS na modalidade estudante.

As inscrições podem ser feitas on-line, e são gratuitas para estudantes sócios do SENGE-RS. Para os demais, a inscrição tem o valor de R$ 25, pagamento que habilita o inscrito a se tornar sócio do SENGE com isenção da anuidade de 2017, uma contrapartida do Sindicato à promoção do evento. O requerimento da associação deve ser confirmado pelo inscrito no local e hora do evento.

Além de descontos nos programas de qualificação do SENGE, os sócios estudantes têm acesso aos diversos benefícios disponíveis ao quadro social, como os planos de saúde, odontológico e previdenciário, orientação para carreiras, acesso ao portal de empregos e estágios Conexões Engenharia, e convênios de desconto com universidades e instituições de ensino em todo o Estado.

Conheça a programação e inscreva-se.

Inscrições:

Público em geral: R$25,00*

Sócio e sócio estudante do SENGE: Grátis

*Inscritos pagantes ganham isenção na associação ao SENGE em 2017. Confirme sua associação no local e hora do evento!

Saiba mais:

Conheça as vantagens de ser sócio do SENGE