SENGE E SINDIÁGUA ALINHAM ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DO ACORDO COLETIVO COM A CORSAN

Nesta sexta-feira (11) o diretor do SENGE, Alexandre Wollmann, e o presidente do SINDIÁGUA, Leandro Almeida, estiveram reunidos para tratar das negociações do Acordo Coletivo com a CORSAN, e da paralisação que acontecerá na manhã de terça-feira (15).

Na oportunidade os dirigentes alinharam estratégias para a mobilização frente a condução das negociações por parte da Companhia e do Governo do Estado. O encontro também ratificou a união entre os sindicatos tanto nas negociações com a CORSAN, quanto na mobilização conjunta em combate aos ataques sofridos pelos trabalhadores nos âmbitos estadual e federal.

Frente a isso o SENGE vem articulando por meio de diversas iniciativas que visam a defesa da Engenharia e dos quadros técnicos na administração pública. Destaque para o apoio do Sindicato à Frente Parlamentar pela Manutenção e Fortalecimento da CORSAN como empresa pública, iniciativa que se repete também em defesa da CEEE, CRM e Sulgás.