SENGE INICIA TRATATIVAS COM UNIMED DE SANTANA DO LIVRAMENTO

Repetindo iniciativas que já beneficiam os colegas residentes nas regiões de Caxias do Sul, Bagé e Santa Rosa, além de Porto Alegre, o Sindicato dos Engenheiros deu início às tratativas para ampliar a cobertura do Plano de Saúde SENGE Unimed também aos profissionais da área de Santana do Livramento.

Para discutir a oportunidade de convênio entre as entidades, os diretores do Sindicato, Alexandre Wollmann, Diego Oliz e Sandra D´Abreu, estiveram reunidos nesta quinta-feira (13) com a presidente da Unimed Região da Fronteira, Maria Cristina Fervenza, e o superintendente Feliciano Freitas Neto.

A iniciativa faz parte de uma série de medidas que o SENGE vem colocando em prática visando fortalecer sua presença e proporcionar benefícios aos associados de todo o Estado.

A Unimed Região da Fronteira abrange os municípios de Santana do Livramento, Quaraí e Rosário do Sul.