Vídeo institucional marca comemoração dos 75 anos do SENGE

O Sindicato dos Engenheiros no Rio Grande do Sul prossegue com as ações comemorativas aos seus 75 anos de fundação. Na mais recente, um novo vídeo institucional lançado pela entidade destaca a história e a evolução do Sindicato, salientando o importante papel da entidade no desenvolvimento sociopolítico da sociedade gaúcha e reafirmando o seu compromisso com a valorização profissional dos engenheiros.

Também em celebração ao aniversário do SENGE, nessa quinta-feira, dia 22 de junho, o Sindicato promove o Seminário Tecnologia, Inovação e Soberania. Entre as principais atrações do evento, estão as palestras do engenheiro Ozires Silva, ex-presidente da Embraer, da Petrobrás e da Varig, que falará sobre o Desenvolvimento da Indústria Brasileira, a partir do case da Embraer e do engenheiro aposentado da Petrobrás Ricardo Maranhão, que ministrará palestra com o tema “O Petróleo, a Petrobrás, a Tecnologia e a Soberania Nacional”.

Realizado em parceria com a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), o evento conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), SENGE Previdência e Imap. Saiba mais.