SENGE E IMED PROMOVEM ESPECIALIZAÇÃO EM GERENCIAMENTO DE OBRAS

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Gerenciamento de Obras, realizado pelo SENGE através de parceria com a IMED, com desconto especial para os associados do Sindicato. Trata-se de mais uma significativa iniciativa na área de Qualificação Profissional, um dos pilares da atuação do SENGE em favor da permanente valorização dos engenheiros e demais categorias de representados no Rio Grande do Sul.

As atividades iniciam no dia 7 de agosto, com encontros quinzenais nas segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h30, ministradas nas sedes do SENGE, da Av. Erico Verissimo, e da IMED, na Rua Dona Laura, em Porto Alegre.

Com carga horária total de 390 horas, o curso tem como objetivo capacitar profissionais de Engenharia e Arquitetura para o conhecimento e aplicação das práticas mais eficazes de gerenciamento de obras, área que no Brasil tem se mostrado cada vez mais complexa, com maiores níveis de exigências técnicas, legais e por parte de seus clientes, tanto usuários finais, quanto contratantes de obras.

A construção civil é considerada ainda um setor carente em termos gerenciais, frente aos demais setores da indústria, em função de seus baixos níveis de produtividade e qualidade, altos índices de acidentes do trabalho e insatisfação de seus clientes finais. O gerenciamento eficiente de obras é uma necessidade urgente nas empresas de construção civil, como estratégia de melhoria da qualidade de seus produtos e do aumento de sua competitividade frente ao mercado.

O curso se destina para engenheiros e arquitetos que tenham interesse em aprimorar conhecimentos na área e se atualizar quanto a novas tecnologias e práticas de gerenciamento de obras.

Clique aqui para conhecer o programa completo, valores e fazer a sua inscrição