Voto
FAÇA SEU EVENTO NO SENGE OFFICE - 05/09/2019 - 00h00

FAÇA SEU EVENTO NO SENGE OFFICE

Eventos como treinamentos, cursos, palestras, celebrações, estão cada vez mais presentes nas agendas das organizações. Atento a isso e pronto para atender o mercado com uma estrutura moderna e repaginada, o SENGE Office convida você e sua empresa para conhecer um pouco mais de tudo o que temos para oferecer:

E claro, uma estrutura operacional e de segurança diferenciadas, numa localização privilegiada e com estacionamento gratuito para os participantes, o que é fundamental.

Diversas opções de coffee completam o pacote com valores de locação a partir de apenas R$ 250,00 por turno, ou seja, uma tarifa altamente competitiva.

Equipamentos de alta tecnologia, ar-condicionado central, wi-fi, banheiros exclusivos em cada ambiente, recepção, entre outros itens, fazem parte deste serviço que vem conquistando espaço e a preferência de muitos empreendedores. Confira alguns depoimentos:

Rodrigo Antonini Ribeiro - sócio-diretor da HTAnalyze Consultoria e Treinamento

“A HTAnalyze realiza cursos regularmente no SENGE. Foram mais de 20 cursos nos últimos quatro anos. A experiência tem sido muito boa, especialmente considerando a ótima estrutura do SENGE Office. As salas de aula são muito confortáveis, multimídia adequada e o estacionamento para os alunos é gratuito - algo raríssimo nos dias de hoje. O coffee break também é sempre elogiado pelos alunos. A equipe de atendimento é atenciosa e sempre busca solucionar eventuais problemas, e o preço cobrado pela locação é competitivo em relação ao mercado.”

Airton Roxo – CEO Click Síndico News

"Se podemos classificar adequado um espaço para promover palestras e outros eventos para público segmentado, este local é o Auditório do Senge, que utilizamos pelo segundo ano consecutivo, em função da sua localização, pelo amplo estacionamento, pelas instalações, pelo pessoal de apoio e conforto oferecido aos participantes. Estamos programando todos os eventos em 2020 no SENGE Office, tanto pelos motivos acima elencados, quanto pela consolidação dos nossos eventos para os síndicos de condomínios."

Carolina Esteves - Gerente Pós-graduação – Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC)

“Locamos salas no SENGE Office desde final de 2017.  Elas são ótimas, claras, climatizadas, com equipamentos de projeção e som diferenciados. Os ambientes são sempre muito limpos. A equipe de funcionários é excelente, todos muito bem treinados, educados e eficientes. Nesses dois anos não temos reclamações.”

Compare a estrutura oferecida pelo SENGE Office e venha negociar com a gente. Faça contato agora mesmo e peça um orçamento.

(51) 32301622 sengeoffice@senge.org.br

Esperamos por você, sua empresa e seu evento!