Voto
CONTRATAÇÃO DE QUALQUER BENEFÍCIO VALE MENSALIDADE GRÁTIS DO UNIODONTO OU SOS UNIMED - 08/08/2019 - 00h00

O Sindicato dos Engenheiros estabeleceu para todo o mês de agosto uma condição especial para novas contratações em todo o leque de benefícios oferecidos aos associados.

Na promoção Mês dos Pais, o associado que aderir ao plano de saúde SENGE Unimed, ao plano previdenciário SENGE Previdência, SENGE Uniodonto ou SOS Unimed se habilita a receber a primeira mensalidade grátis na adesão ao plano odontológico ou de emergências médicas.

Os interessados devem procurar o setor de Atendimento do Sindicato das 8h30 às 18h (sem fechar ao meio dia) de segunda à sexta-feira, ou pelo e-mail senge_atendimento@senge.org.br ou ainda pelo telefone (51) 32301600.

Confira os links:

Portal de Benefícios