Voto
FIM DO SALÁRIO MÍNIMO PROFISSIONAL: PARTICIPE DA CONSULTA DA CÂMARA E MANIFESTE SUA POSIÇÃO - 18/06/2019 - 00h00

O Sindicato dos Engenheiros sugere a todos os colegas engenheiros, agrônomos, veterinários, arquitetos e químicos que manifestem sua posição em relação ao Projeto de Lei 3451/2019 de autoria do deputado Ubiratan Sanderson (PSL/RS), protocolado na Câmara Federal na quarta-feira (12) que propõe a revogação da Lei 4950A/66 que há mais de 50 anos estabelece o Salário Mínimo Profissional do Engenheiro.

A Câmara Federal disponibiliza um link de acesso a enquete para que todos possam se manifestar e assim, aferir o que pensa a sociedade. O resultado torna-se um indicador poderoso a cada um dos 513 deputados na hora do voto.

Acesse e participe.